Algumas Maneiras de Gerar Renda Extra

Tempo de leitura: 2 minutos

gerar renda extra

Aprenda Como Gerar Renda Extra

Aulas de Artes ou Ofícios

Considerando que muitas pessoas estão dispostas a investirem no aprendizado de pintura, Artesanato, cerâmica, escultura, marcenaria, solda e outras; dar aulas de artes ou ofícios é uma excelente forma de gerar renda extra em casa. Aproveite suas habilidades, conhecimentos e experiência e invista nessa possibilidade

Tutoria em Informática

Com o grande acesso a computadores muitas pessoas ainda tem dificuldade de utilizar alguns recursos. Sendo assim, torna-se necessário um tutor de informática particular que possa orientar usuários desse equipamento a como utilizar determinados programas como Excel, Power Point…

Levar dicas, macetes e facilidades que possam ajudá-los da melhor forma possível pode ser uma excelente fonte de renda para você. O seu atendimento também deve ser de excelência para promover uma boa divulgação “boca a boca”.

Guia Turístico Pessoal

Estar disponível para assessorar visitantes é uma maneira simples e consistente de gerar renda extra. Principalmente se você mora em uma cidade turística é uma ótima chance para “tirar uma grana” nas horas vagas.

A grande sacada aqui é desenvolver parcerias saudáveis mantendo bons relacionamentos com pessoas e empresas do ramo. Seja amistoso com taxistas, donos de hotéis, restaurantes, etc.

Serviços de Cerimonial

Atualmente, com tantos detalhes em um casamento é quase impossível que o casal (ou mais especificamente, a noiva) cuide de tudo sozinho. Geralmente os dois estudam ou trabalham e não tem tempo suficiente para os preparativos.

Se você gosta de organizar eventos, saiba que prestar serviços de cerimonial é uma mega oportunidade de gerar renda extra trabalhando em casa. Nesse caso você irá coordenar e organizar todas as ações no dia do casamento para seguir com todos os protocolos desse tipo de cerimônia como ajudar o trabalho do fotógrafo, organizar fila de cumprimentos, receber e identificar presentes, etc.

Papelaria Digital Para Festas Personalizadas

Hoje em dia, tudo que tem a “sua cara” é mais legal e interessante; não é mesmo? Pois é. Um dos destaques de como gerar renda extra é montar uma papelaria digital para festas personalizadas como chá de bebê, aniversários, casamentos e outras.

Você vai precisar basicamente de levantar dados de todos os elementos existentes em uma festa: balões, wrapper de cupcake, convites, rótulos de bebidas, potinhos de doces, adesivos para brindes, etc.

Então, se você tem habilidade com photoshop, PDF e muita criatividade aposte nessa ideia. Escolha temas diversos, monte os kits e comece a vender! Vale lembrar que todo seu material precisa ter alta resolução para que a impressão saia com qualidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *